domingo, 3 de dezembro de 2017

Comprar IOTA: A mais promissora Criptomoeda depois do Bitcoin

Comprar IOTA Brasil

Saiba aqui como comprar IOTA, uma criptomoeda baseada na internet das coisas (internet of things)

IOTA é muitas vezes considerada como uma moeda alternativa (altcoin), mas a verdade é que a IOTA não é apenas uma altcoin, é uma extensão do ecossistema de blockchain. IOTA vai além do blockchain e utiliza um banco de dados chamado Tangle.


Tangle vs. Blockchain


O que é Tangle? 

Com palavras simples, diríamos que o Tangle retém os recursos de blockchain, mas não funciona com blocos . Em vez de blocos (cadeia de blocos regulares), o Tangle usa a forma de um Directed Acyclic Graph (DAG).

Directed Acyclix Graph (DAG)

Por que o DAG é melhor do que Blockchain?A tecnologia DAG permite vários recursos como transações de custo zero, escalabilidade infinita ou transações off-line que o blockchain simplesmente não pode fazer.

Uma tecnologia de blockchain tradicional funciona assim:

Várias transações são agrupadas em cada bloco e, depois disso, elas podem ser verificadas pelos mineiros. Isso significa que, com o aumento da transação, haverá mais emprego para os mineiros. O que experimentamos até agora com Bitcoin (e Etherium também), isso também significa aumento de taxas de transação.

O Tangle funciona assim:


No Tangle, cada transação forma um novo bloco e é verificada por si só. Para poder proceder a esta verificação, primeiro deve verificar duas transações escolhidas aleatoriamente na rede.

A arquitetura da IOTA é inerentemente descentralizada em um nível que o blockchain não pode ser, devido ao fato de que os usuários e validadores são os mesmos no Tangle.

Quase como perpetum-mobile, certo? Claro que há um custo de cada transação, mas o custo é "verificar outras transações". A ideia por trás é muito clara: a IOTA cria uma economia auto sustentável baseada na demanda. É por isso que falamos que o Tangle é executado com transações de custo zero.

Este modelo tem mais um benefício. Não há limite para a escala. O problema que enfrentamos agora com cryptocurrencies (baseado em blockchain) é a escalabilidade. 

A rede IOTA pode tornar-se indefinidamente escalável com custo zero porque cada nova transação verifica duas novas transações na rede. Por isso quanto mais e mais pessoas se juntam e enviam transações, a IOTA crescerá e escalará sem problemas. O Tangle traz a solução para escalabilidade com custo zero.

IOTA e MIOTA


Quem compra 1 IOTA hoje na verdade está comprando 1 MIOTA. 

1 MIOTA equivale a 1.000.000.00 (1 milhão) de IOTAS, o valor da Miota está passando de 2 dólares (USD - Dez/2017) e tem a previsão de passar dos 500 dólares (USD) em 2020.

Saiba mais nesse vídeo:



COMO COMPRAR IOTA


Para comprar IOTA no Brasil você pode usar a recém criada Exchange de IOTA 'xtangle', que está funcionando em forma de pré cadastrados, mas irá começar a operar em 2018.

A XTANGLE é a primeira corretora (Exchange) de IOTA no Brasil, uma Exchange serve para você fazer compra e venda de Criptomoedas

Clique aqui para fazer o cadastro na xtangle e começar a comprar IOTA.

PREVISÃO ABERTURA XTANGLE


Recebi um e-mail da xTangle pedindo para que os pré-cadastrados procedam a validação de documentos por que a abertura do market de compra e vendas vai começar!

Veja:

abertura xtangle

Por isso se você já se cadastrou, confira essa mensagem em seu e-mail e adiante as informações necessárias, para saber quais são os documentos confira 👉 documentação xTangle AQUI


EmoticonEmoticon