sábado, 4 de novembro de 2017

Viajante do tempo diz como será o Bitcoin no ano 2025!

Bitcoin ano 2025

Luka_Magnotta, um suposto viajante do tempo, descreve em mínimos detalhes como estará o mundo no ano 2025. Indústrias e cidades inteiras totalmente automatizadas por inteligência artificial e apenas duas unidades de valor real: terra e Bitcoin.

Seria mesmo uma mensagem de alguém do futuro? Um roteiro de cineasta gênio digno de Hollywood ou apenas uma mente hackeada? De qualquer forma essa é uma excelente leitura para atiçar a mente dos criptonautas, aproveitem!

Na verdade se ver uma incrível previsão da cotação do Bitcoin ainda em 2014 e a realidade que se seguiu. 


🅑 MENSAGEM DO FUTURO


"Estou enviando esta mensagem do ano de 2025. As coisas parecem sombrias aqui, e alguns de vocês carregarão sangue nas mãos.

Se você não acredita em mim, siga em frente, já que não tenho como provar para você que sou realmente quem eu reivindico ser.

Não quero desperdiçar o seu tempo, então vou explicar o que aconteceu.

Em média, todos os anos até agora, o valor de Bitcoin aumentou por cerca de um fator de dez.

De 0,1 dólar em 2010, para 1 dólar em 2011, para 10 dólares em 2012, para 100 dólares em 2013.

De agora em diante, há uma ligeira desaceleração, uma vez que o valor aumentou em dez a cada dois anos, para 1.000 dólares em 2015 , para 10.000 em 2017, 100.000 em 2019 e 1.000.000 em 2021.

A partir daí, não existe uma boa maneira de expressar seu valor em dólares, já que o dólar não é mais usado e nenhum banco central emite moeda.

Existem duas formas principais de riqueza no mundo de hoje. Terra e cryptocurrency.

Há pouco mais de 19 milhões de Bitcoin em uso hoje no mundo, bem como algumas centenas de milhares que foram permanentemente perdidos, e ainda estamos lidando com uma população de pouco mais de 7 bilhões de pessoas.

Isto significa que uma pessoa em média possui pouco menos de 0,003 bitcoins.

No entanto, devido à distribuição desigual da riqueza no meu mundo, uma pessoa possui apenas 0,001 bitcoin em média.

Isso mesmo, a maioria de vocês que leem isto hoje são ricos.

Eu moro ao lado de um rapaz irritante que entrou em sua antiga conta Reddit há dois anos e descobriu que ele recebeu um tip de 0,01 Bitcoin em 2013 por chamar alguém de "faggot" quando ele era um menino de 16 anos.

Ao fazer essa descoberta, ele comprou um bilhete de avião, deixou sua casa sem contar nada a ninguém e foi a uma Citadel.

"O que é a Citadel?" você pode se perguntar.

Bem, no momento em que Bitcoin voltou a valer 1.000 dólares, os serviços começaram a surgir para os "Bitcoin ricos" para se proteger tanto quanto suas riquezas.

Começou com cofres caros, então vieram os guarda-costas, e hoje, "earlies" (nosso termo para adaptadores iniciais), bem como aqueles ricos cuja riqueza sobreviveu à "transição" vivem em cidades fechadas isoladas chamadas Citadels, onde a maioria do trabalho é automatizado.

A maioria dessas Citadelas nasce da fortificação utilizada para proteger os locais onde as máquinas de mineração de Bitcoin estão localizadas.

A empresa conhecida como ASICminer para você é conhecida como uma cidade onde o Sr. Friedman governa como rei.

No meu mundo, em breve o seu mundo, a maioria dos governos não existe mais, já que as transações de Bitcoin são feitas anonimamente e, portanto, a maioria dos governos não pode impor tributo aos cidadãos.

A maioria do sucesso do Bitcoin é devido ao fato de que o Bitcoin acabou por ser um método eficaz para esconder sua riqueza do governo.

Enquanto as pessoas que entram em "Estados perversos" como Luxemburgo, Mônaco e Liechtenstein podiam ser seguidas por drones não tripulados para garantir que os governos saibam quem está escondendo riqueza, nenhuma opção estava disponível para impedir que as pessoas escondessem seu dinheiro em Bitcoin.

Os governos tentaram manter-se relevantes na minha sociedade comprando o Bitcoin, o que apenas piorou o problema, aumentando o valor do Bitcoin.

Os governos o fizeram em segredo, é claro, mas os "Snowdens" da minha geração são, de fato, funcionários gregos do governo que transferiram o Bitcoin para sua própria conta privada e escaparam para lugares anárquicos onde não são feitas perguntas, contanto que você possa tossir algum dinheiro.

Se acredita que quatro instituições com o maior número acessível de Bitcoin são as seguintes:

ASICminer - 50,000 BitcoinO IMF's "fundo de estabilização de moedas" - 70,000 BitcoinGoverno da Arabia Saudita - 110,00
 0 BitcoinGoverno da Koreia do Norte - 180,000 Bitcoin

O crescimento econômico hoje é de cerca de 2% ao ano.

Por que é isso? Se você possui mais de 0,01 Bitcoin, é provável que você não faça nada com seu dinheiro.

Não há inflação e, portanto, não há incentivo para investir seu dinheiro.

Assim como a era medieval não teve crescimento econômico significativo, como a riqueza foi medida em ouro, a nossa sociedade também não possui crescimento econômico, já que as pessoas sabem que seus 0,01 Bitcoins serão suficientes para durar por toda a sua vida.

O fato de que ainda existe a mineração de novos Bitcoins é o que impede o colapso do nosso mundo até agora, mas as pessoas temem que o declínio da inflação que ocorrerá durante a próxima redução do bloco (halving) possa destruir nossa economia.

O que aconteceu com os gêmeos Winklevoss? Os gêmeos Winklevoss estavam entre os primeiros a morrer.

Depois de ver o enorme dano causado ao tecido da sociedade, emergiram movimentos terroristas que procuraram perseguir e assassinar qualquer pessoa conhecida por ter uma grande quantidade de Bitcoin ou que se acredita ser responsável de qualquer forma pelo desenvolvimento da cryptocurrency.

Ironicamente, esses movimentos terroristas usam o Bitcoin para financiar anonimamente suas operações.

A maioria das pessoas que possuem uma quantidade significativa de Bitcoin já não fala com suas famílias e perdeu seus amigos, porque eles tiveram que mudar suas identidades.

Houve também alguns suicídios de pessoas que não podiam lidar com a culpa depois de ver o que aconteceu com os "bag-holders", o tipo de pessoas céticas que continuaram a acreditar que um dia o Bitcoin acabaria por entrar em colapso, mesmo depois de ouvir os rumores de que os governos estavam comprando Bitcoin.

Muitas pessoas foram tomadas como refém e, portanto, suspeita-se de que 25% dos "Bitcoin Rich" existentes hoje realmente torturaram fisicamente alguém para conseguir a sua senha (chave privada).

Por que não abandonamos o Bitcoin e mudamos para outro sistema?

Bem, nós tentamos, é claro.

Tentamos dar uma volta a uma criptografia inflacionária, mas ninguém com um QI superior a 70 estava disposto a dar o primeiro passo e ser voluntário.

Afinal, por que você investiria voluntariamente uma parte considerável do seu dinheiro em uma moeda que você sabe que sua riqueza diminuirá continuamente?

O que tornou o Bitcoin tão perigoso para a sociedade também foi o que o fez tão bem sucedido.

Bitcoin nos permite dar asas a nossa ganância.

Na África, as pesquisas mostram que cerca de 70% das pessoas acreditam que Bitcoin foi inventado pelo próprio diabo.

Há uma razão para isso.

É uma questão muito sensível que hoje é geralmente referida como "a tragédia".

A União Africana teve planos ambiciosos para ajudar seus cidadãos a estarem prontos para chegar até Bitcoin.

Os governos forneceram a seus cidadão celulares gratuitos, ligados à identificação do governo, e assim o governo procurou integrar o Bitcoin em sua economia.

Tudo correu bem, até "a tragédia".

Uma organização criminosa, que se acredita estar localizada na Rússia, explorou uma falha de hardware nos telefones celulares fornecidos pelo governo.

Acredita-se que todo o continente africano perdeu cerca de 60% de sua riqueza em um período de 48 horas.

O que se seguiu foi um período de caos e guerra civil, até que os governos da Arábia Saudita e da Coréia do Norte, duas das maiores superpotências do mundo devido à capacidade única de seu sistema político autoritário de se adaptarem ao "desafio do Bitcoin", dividiram a maior parte da terra africana entre eles e foram elogiados como heróis pela população africana.

Você pode se perguntar, qual é o nosso plano agora?

É claro que a situação atual não pode ser sustentada, sem terminar em um holocausto nuclear.

Sou parte de uma rede subterrânea que procura um meio de lançar um ataque coordenado contra a infra-estrutura da própria Internet.

Temos à nossa disposição cerca de 20 submarinos nucleares, que usaremos para cortar todos os cabos subaquáticos entre diferentes continent
 es.

Depois que conseguirmos atingir o sucesso, lançaremos um ataque simultâneo de pulso nuclear em todas as áreas densamente populacionais do mundo.

Acreditamos que o caos resultante permitirá que a população mundial se levante em revolta e destrua tantos computadores lá fora quanto possível, até chegar ao ponto em que Bitcoin perca qualquer relevância.

Claro que esse resultado provavelmente levará a bilhões de mortes.

Este é um preço que somos forçados a pagar, para evitar a eterna escravização da humanidade a uma pequena elite.

Esta é também a razão pela qual nós estamos fazendo este contato.

Não precisa ser assim.

Você não precisa compartilhar nosso destino.

Eu não sei como, mas você deve encontrar uma maneira de destruir este projeto abandonado por Deus em sua infância.

Sei que é difícil pedir-lhe.

Você acreditava que estava ajudando o mundo eliminando o cartel dos bancos centrais que rege suas economias.

No entanto, eu vi onde termina."

Tradução livre por Cicero J F do post publicado com o pseudônimo "Luka_Magnotta" em 2013...


EmoticonEmoticon