segunda-feira, 18 de dezembro de 2017

O problema dos 'Custos de Transação' crescente do Bitcoin

Tags

Custo transações Bitcoin

Há muita popularidade do bitcoin recentemente em todo o mundo. Não importa se alguém sabe muito ou não sabe nada sobre ele, a pessoa só tenta pular pra o bitcoin sem saber bem sobre isso por causa do alto destaque recentemente recebido pela moeda em um curto período de tempo. 

Mas a maioria não sabe claramente sobre a taxa de transação de bitcoin para transações completas. Há grandes taxas de transação crescendo paulatinamente, que aumentaram muito desde o ano passado. 


TRAJETÓRIA


2 anos atrás era de 0.0001 Bitcoin e veio subindo para 0.0003, 0.0005 chegando a 0.002 Bitcoin. 

Isso significa que se você fizer uma transação de U$ 100,00 então terá de pagar 10 dólares como honorários. As taxas serão iguais, independentemente da quantidade de bitcoin que você está prestes a enviar. 

Então, em breve, como podemos esperar usar bitcoin em lojas de e-commerce? porque isso será obrigatório e todo mundo vai comprar coisas muito acima de U$ 100. 

Portanto, pode ser que o bitcoin não seja útil para pequenos investidores e pequenas transações, esse é o debate que gerou o fork que deu origem ao BTC Cash. 

DICA PERTINENTE


Para recém-chegados no mundo das criptomoedas, se você procura investir em btc então escolha qualquer moeda cuja criptografia tenha taxas de transação baixas, a IOTA por exemplo é uma excelente opção.

Veja aqui: 6 Motivos para comprar IOTA

Como o bitcoin tem melhores características então consequentemente terá aumento nas taxas e no tempo das transações.

A Blockchain está crescendo com novas tecnologias e agregando diversos serviços externos, por isso em vez de apenas focar no bitcoin você precisa focar no que será útil para você no futuro.

É possível que a taxa de bitcoin chegue a 1.000 reais! e quantos pessoas vão conseguir pagar por isso? isso apenas para transações individuais. 

Se você procura um grande investimento em bitcoin para longo prazo, então você pode investir e descansar, mas para curto prazo acredito que Ripple, Bitcoin cash, IOTA, etc estarão no topo nos próximos anos...

Traduzido de Gireesh shaurya


EmoticonEmoticon